terça-feira, 1 de abril de 2014

Trabalho e bronze!!

Peço desculpa pela carta da semana passada, mas estive demasiado ocupado a lutar contra leões e a fugir das chitas. Espero que compreendam. Por falar em chitas, já repararam como já estou moreno e vocês não?????? É que ainda nem está calor, eu estou numa área bastante refugiada. Imaginem quando chegar o Verão…….
Esta última semana, as duplas de missionários trocaram as áreas em que normalmente trabalham. Como podem imaginar, as áreas aqui são enormes, então podemos fazer muito, só temos de brincar com a nossa criatividade, mas sempre com a orientação do espirito.
Começamos a trabalhar numa área que fica a 45 minutos da igreja, parece longe ao início, mas vale sempre a pena tentar quando ninguém perto da igreja está a progredir. Bem, depois de longas caminhadas e muitas histórias com o meu companheiro parece que começámos a ver os frutos do nosso trabalho.
É tão bom ter a consciência de que realmente o que falamos e testificamos está a ajudar alguém na sua vida! Foi também a semana em que a frequência da igreja parou de descer.
Sinceramente gostei muito do que me escreveram e ofereceram nos meus anos, mas esta, desculpem, foi a prenda que gostei mais ehehehe. Estou a brincar, ou não eh.
As coisas andam um pouco paradas, mas o trabalho não pára. Está toda a gente de férias da Páscoa, menos nós.
Estou também animado para a conferência geral que irá ser na próxima semana, espero que possam assistir. De certeza que vai ser inspiradora.
Por agora, mando beijinhos e abraços, decidam qual querem.

Elder Gomes





Sem comentários:

Enviar um comentário