quarta-feira, 9 de abril de 2014

Conferência Geral Abril 2014

Esta foi uma semana promissora, tínhamos 3 batismos, agora temos 2, mas ele irá batizar-se mais tarde, não há problema. Tenho fé que no final da semana ainda teremos esses 2.
Temos trabalhado muito, andado muito, porque estamos a trabalhar numa outra área. Andamos quase o triplo por dia, mas não há problema porque no final há sempre recompensa. Se não houver batismos ao menos queimamos umas calorias e realmente eu já estava a precisar ehehe, já estou a ficar com um pneuzinho e umas love handles bem jeitosas.
Mas realmente o melhor desta semana foi sem dúvida a conferência.
Gostei muito do tema dos discursos, especialmente da parte de como os membros da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias têm a responsabilidade após o baptismo de carregar os fardos uns dos outros. Foi bom eu ter ouvido isso. Precisava relembrar de como é importante servir ao próximo e de como isso me pode tirar os meus problemas da cabeça. Não quer dizer que não esteja a servir, mas não tenho tido isso como foco. Por isso, é que as conferências são boas, para nos podermos lembrar. Lembrar de onde viemos, o nosso propósito e para onde vamos. Para nos lembrarmos de como o fazer, e mesmo ter novas ferramentas para o fazer.
Desafio cada um de vós esta semana a servirem o vosso próximo. Não, não estou a gozar. Simplesmente façam-no sem pensar. Não sejam egoístas.
Com isto vos prometo felicidade, para mim é suficiente.
Como podem ver nesta foto, pelas minhas notas de uma das sessões da conferência. Ganhei o sorriso de uma criança……
Com amor.
 Elder Gomes



Sem comentários:

Enviar um comentário