terça-feira, 18 de março de 2014

Cabra montesa??!

Já se passaram 7 semanas desde que estou aqui e posso dizer que oficialmente já percebo e falo o criolo da área como também já tenho o certificado de cabra montesa, isto porque a única coisa que faço é subir e descer montes eheheh.
 O próximo nível será atingido quando conseguir andar à noite sem luz. Não sei se vai ser fácil, mas vou começar já a praticar.
Esta semana recebi um novo companheiro. O meu "padrasto" de missão  vai fazer 19 anos no dia 21 de Março. Ele está há 7 meses em Cabo Verde e a melhor qualidade dele é que me vai fazer engordar bastante neste tempo que vamos estar juntos. Ele sabe fazer uns gelados/bolos de categoria. Ele é dos Estados Unidos e até é bastante parecido comigo, adora criar e destruir coisas, o que é bom :D
Esta semana foi um bocado esquisita e boa ao mesmo tempo.
Boa porque tivemos um batismo, o qual já estavamos a trabalhar há algum tempo. E daqui a pouco tempo ele vai-se casar. Não sei bem quando mas pelo menos dentro dos 3 próximos meses eheh. É interessante como o sentimento de poder ajudar alguém a seguir este caminho não muda. É basicamente imutável. Sempre aquele calorzinho e felicidade pelo outro.
 É verdade que quando ajudas alguém verdadeiramente os 2 se edificam.
 Bem, esquisita porque quase toda a gente que está a falar connosco não está a agir.
No entanto, esta semana encontramos imensas pessoas novas com quem partilhar a mensagem e que nunca tinham falado com os missionários, o que para estes lados é algo muito raro. Posso dizer que estou animado para a próxima semana.
Esta semana, também, devido à minha criatividade e do meu companheiro, decidimos dar asas à imaginação e fazer algo útil. Fizemos um tabuleiro de xadrez para poder jogar quando nos apetecer. Bem não está lá grande coisa, mas é o que se arranja, e para o propósito que foi feito funciona muito bem.

Amo-vos a todos e tenham uma boa semana :>
Elder Gomes





Sem comentários:

Enviar um comentário