terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Noticias

Dear sister, ¿como estás? eu já não faço ideia que língua estou a hablar. Tenho tanta coisa para te dizer, mas  amanhã penso que vou poder escrever mais um pouco. Amanhã vou para Cabo Verde. Vou sentir falta do CTM e das experiências maravilhosas que cá tive. Cada reunião sacramental é tão poderosa que é incrível. Eu não consigo enviar fotos daqui. Também não consigo escrever tudo o que quero, é complicado com a falta de tempo, mas posso te contar que quando fui ao parque no Sábado, quando já estávamos a ir para o metro, o homem que vende os bilhetes parou-me e perguntou-me sobre a igreja e queria saber mais. Estive uns 15 minutos a falar com o homem no meu portunhol, mas ele pareceu gostar muito. Ele estava a dizer que se sentia admirado por ver tantos jovens todos os Sábados a ir para o parque para falar. Foi muito engraçado porque ele pensava que a nossa igreja era um ramo da igreja católica. Com isto o que quero dizer é que nós somos reconhecidos, as pessoas reconhecem-nos como testemunhas de Cristo e portadores de uma mensagem mesmo importante. Amo-vos muito. Beijinhos
Elder Gomes



Sem comentários:

Enviar um comentário