terça-feira, 15 de julho de 2014

Nossa lei é trabalhar... trabalhar!

Esta foi a semana em que conseguimos realmente ver os frutos do trabalho que estamos a fazer.
 Bem, na transferência passada quando tal aconteceu, mudei-me para o Sal, por isso agora vamos ver o que acontece ahah.
Eu gostava de poder ficar aqui no Sal, gosto do ambiente e das pessoas.
Tivemos um batismo a semana passada, chamasse Rosi. Fez-me lembrar a altura em que estava na minha área anterior, e em que eu precisava de "lutar" contra os pais, para ter aprovação para o batismo. A mesma coisa aconteceu com ela, mas felizmente tudo correu bem.
Uma das coisas mais especiais da semana passada foi o número de pessoas que esteve presente na reunião sacramental. Parece que toda a gente se lembrou que era Domingo, o dia do Senhor, estava tanta gente que tiveram de ir buscar mais cadeiras para todos se sentarem. Desde que estou aqui a frequência tem oscilado entre 70 a 80, mas esta última semana estavam 102 pessoas. Continuo sem perceber de onde é que eles todos apareceram, o que acabou por ser estranho.
O trabalho tem estado muito bom, mas é difícil encontrar pessoas novas, mas sempre que as encontramos são as mais "certas" e confiáveis. É engraçado a diferença de cultura. 
Ah e o casamento correu bem! Tenham uma boa semana.
 Com amor
Elder Gomes






Sem comentários:

Enviar um comentário