quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Sou grato...

É tão engraçado este povo cabo-verdiano...
Num destes dias tínhamos marcado um compromisso para as 6, estamos às 6 a ir para casa com pressa porque estávamos atrasados quando encontramos a pessoa com quem íamos falar.
Disse-nos para adiar para outro dia porque ia sair.
 Felizmente encontramos alguém que se vai batizar esta semana, e estamos a cair nas graças da família de uma moça que também estamos a ensinar.
O pai não a deixa ir à Igreja, mas a gora ela está a morar com a avó. Já fomos lá para falar com elas. Vamos dar umas lições para ver como corre.
 Mas pelo menos a avó já está do nosso lado eheheh.
Há 2 semanas também tivemos o nosso almoço do dia de acção de graças. Queriam que fizesse alguma coisa portuguesa. Fiz bifanas e ficaram bem boas.
Desenrasquei-me bastante bem, nunca pensei. Sou grato por tanta coisa: pela minha gata eh, pela minha mãe e irmã por sempre me terem amado e ajudado e o resto da minha família que sempre me recebeu como um filho ou como um irmão.
Por todos os meus amigos que preencheram o meu tempo para que eu não estivesse sozinho, amigos de infância, escola, mais antigos ou recentes.
 Sem vocês não seria quem sou.
Com amor
Elder Gomes











Sem comentários:

Enviar um comentário