terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Na ilha do vulcão








Já estou no Fogo.
O vulcão está bem, ainda está no sítio e não se tem vomitado eh eh.
 Não há perigo nenhum, tudo está bem, eu estou bem, só um pouco triste por ter trocado de ilha.
O meu companheiro é muito engraçado e está constantemente alegre.
É bom poder estar aqui com ele porque estou numa área “onde o gato perdeu as botas”. Literalmente!
Para melhor falar sobre esta cidade existem aqui muitas pessoas católicas.
Mosteiros é bonita, tem mar já aqui, mas é muito parada. Posso dizer que nada acontece por aqui... Também ficámos com uma área que já não batiza há 9 meses e há imensos membros inativos que parece que estão escondidos, porque nós não os conseguimos encontrar xD
Mas estou bem, tenho de estar também se não coitadinho de mim ahaha
Mas surpreendentemente já consegui encontrar algumas coisas que usava ai em Portugal.
A cidade tem algumas cenas americanas. Só não tem é mais nada para comer a não ser frango e peixe enlatado.
E também não existem restaurantes.
Fiquem bem.
 Com amor
 Elder Gomes


1 comentário:

  1. Estás baralhado rapaz... não foi o gato quem perdeu as botas, pelo contrário ele até ganhou umas! foi Judas quem as perdeu! ahahahahaha

    ResponderEliminar