quarta-feira, 4 de junho de 2014

Na Ilha do Sal

Bem, e cá estou eu na Ilha do Sal.
Vivo na mesma casa que o Elder Gourgel, também de Portugal, mas o meu companheiro chama-se Elder Lee.
Está tudo bem neste momento.
Estou a gostar bastante da experiência.
Sei que muitos têm uma ideia diferente da Ilha do Sal, uma ideia mais europeia.
Mas na cidade onde estou, Espargos, ainda
nos apercebemos que de facto estamos em Cabo Verde. Europa mesmo só na cidade de Santa Maria. A grande diferença é que aqui é tudo bem mais caro. O nível de vida aqui é bem mais elevado comparativamente ao que já vi.
Tive algumas dificuldades para começar a ensinar no início, pois aqui o crioulo é completamente diferente. Em contrapartida também se fala mais o português.
O povo cabo verdeano é em norma bastante recetivo.
 O meu companheiro é muito divertido, de certa forma é parecido comigo, o que tem ajudado o companheirismo neste início da semana.
Abreijos para todos.
Com amor.

Elder Gomes



N

Sem comentários:

Enviar um comentário