sexta-feira, 27 de junho de 2014

Baptismo no Sal

Sim, está tudo bem comigo como é óbvio!
Bem, esta semana foi semana de batismo, demorou algum tempo, mas finalmente tive o 1º batismo no Sal. Chama-se Ider, tem 16 anos e a melhor tatuagem no pescoço que alguma vez já vi.
Mas agora acabou o tempo de fazer coisas que profanam o nosso corpo, e está pronto para mudar a vida dele. Tem um bom testemunho e está entusiasmado para que no futuro possa servir missão. Estou agora a entrar para a 5ª semana da transferência e não sei se irei continuar com o Elder Lee como companheiro. É pena, gosto de trabalhar com ele, ele é um bom amigo.
Não sei se já disse, mas aqui a casa não tem água quente, por isso há 4 semanas que estou a tomar banho de água gelada, acho que estou a ganhar músculo por causa disso ehhehehe.
Tenham uma boa semana.
 Com amor

Elder Gomes





Sem comentários:

Enviar um comentário