quinta-feira, 23 de abril de 2015

Casamento encomendado....;)

Esta semana aconteceu algo muito engraçado.
Pedi a uma senhora da ilha do Sal, que está de visita a S. Nicolau por um mês para fazer um discurso. Lá sabia eu o que ia acontecer. A meio do discurso começa a dizer que está a tentar trazer a família de volta à Igreja aqui em S.Nicolau.
Mas que eles estão presos às coisas do mundo e se estão a refugiar nelas.
E para dar um exemplo daquilo que ela queria dizer conta que quando os elders foram a Água das Patas, onde ela está a morar de momento, depois de eles saírem disseram-lhe que o Elder Gomes era muito bonito para estar nesta religião (ahahaha) bla bla bla. 
E depois ela procede a contar que lhes disse que se elas querem casar comigo ou com um homem como eu têm de mudar a maneira como se comportam e se batizar e seguir a Igreja e etc e etc.
Tudo isto em plena reunião sacramental.
Escusado será dizer que instantaneamente comecei a ficar vermelho e envergonhado, isto dito pelos elders. Acho que é normal depois disto, especialmente no dia em que tivemos o maior número de pessoas na reunião sacramental desde que estou aqui (20).
Agora gozam comigo por causa do que ela estava a dizer. Ehhhhhhhh.
Fiquem bem.
Com amor.
Elder Gomes





Sem comentários:

Enviar um comentário