terça-feira, 31 de março de 2015

De porta em porta!

O trabalho continua o mesmo...
Ainda esta semana decidimos deixar de ensinar algumas pessoas porque elas não progridem e não cumprem compromissos.
 Também falamos com cerca de 80 pessoas esta semana a testificar e a apresentar a nossa mensagem e nadaaaa. Daqui a pouco não vai haver mais portas para bater ahahaha.
Mas ao menos falar com pessoas e bater portas já não é um bicho de sete cabeças.
Se não quiserem eles perdem, claro que é triste mas também não há nada que eu possa fazer.
O plano para nos tirar o livre-arbitrio era o de Lúcifer, e eu não coopero com esse, el é ka fixe go.
Por isso... Mas posso dizer que tivemos um contato com um dos médicos mais conceituados de S.Nicolau e ele está interessado, é cubano e tal.
 Por isso estou entusiasmado para ter essa oportunidade. Espero poder falar com ele esta próxima semana.
Mas para nos alegrar a alma, os outros elderes encontraram um rapaz que está super interessado na Igreja e nós encontramos uma senhora que vive na área deles que também está, então há sempre alegria de alguma forma. Sempre ouvi dizer que grão a grão enche a galinha o papo. Ás vezes não é a minha galinha que come, mas eles também partilham um pouco da deles ahahaha.
Essas fotos são de um casal amigo que fizemos, estávamos a ajudá-los a pintar essas bolas. Eles se calhar vão voltar ao Algarve (onde se conheceram) o próximo ano.
Já tenho onde passar férias #mitragomes.
Saudades.
 Elder Gomes





Sem comentários:

Enviar um comentário