terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

De volta ao companheiro #1

Como sabem estou na ilha de S. Nicolau e sinto-me muito melhor aqui.
 Estou com um pequeno grupo. Para terem uma ideia este último Domingo tivemos 11 pessoas na igreja, das quais 4 eram missionários.
Na próxima semana é Carnaval por isso vamos ver o que acontece.
Temos esperança que depois do Carnaval as coisas comecem a melhorar.
Aqui na ilha, o trabalho é complicado, é mesmo complicado.
 O catolicismo está mais enraizado.
Quando saí do Fogo estava a trabalhar com 17 pesquisadores, agora a frequência é menor que isso xD.
Acontece, mas vai melhorar.
Andamos a bater portas e a contatar praticamente toda a gente na rua...
Aqui em S.Nicolau há de tudo para comer.
 Só não tem muitas especiarias, mas como vamos a Mindelo hoje podemos comprar.
Também é tudo muito limpo aqui.
Agora estou com o meu 1º companheiro da missão, estou a servir outra vez com ele, Elder Lundeen.
Com amor.

 Elder Gomes




Sem comentários:

Enviar um comentário