terça-feira, 7 de outubro de 2014

Nova área, novo companheiro, novos desafios!

As coisas vão bem!
Estou entusiasmado e pronto para o trabalho.
Fui transferido para a cidade da Praia e tenho um novo companheiro.
Eu e o meu companheiro dámo-nos muito bem, não há grandes problemas. Tem raizes mexicanas mas nasceu nos Estados Unidos.
Estou numa área nova. Aqui ainda não há membros com quem trabalhar.
A área apenas foi aberta a transferência passada por isso estão a ver o desafio.
 Mas não há problema, como disse, estou entusiasmado.
Ouvi dizer que também não é uma zona  muito pacifica, mas não se preocupem, se eu fizer o que é suposto fazer nunca irei ter problemas, espero.
Bem a conferência? Digamos que as condições não foram as melhores.
Desde que cheguei aqui não tinha estado tão doente.
Sempre com diarreia e dores de cabeça, combinação explosiva para não se estar tão atento, mas ouvi dizer que foi muito boa xD
Esta semana também vamos ter entrevista com o Presidente, mas acredito que irá correr bem.
Tenham uma boa semana.
Com amor.

 Elder Gomes





Sem comentários:

Enviar um comentário